segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fica a dica: Como organizar seu closet!




Hello meninas!

Faz tempo que quero fazer esse post, assunto meio delicado pra mim que tenho um closet BOMBADO!rs
Apesar de ter muitas roupas, sapatos, bolsas e etc.. tenho um pouco de toque e a necessidade de saber onde está cada coisa exatamente na hora que eu preciso, essa é a minha famosa "bagunça organizada"..

Vejam algumas dicas que eu julgo essenciais para essa sobrevivência diária que se chama "manter o closet organizado"

1. Prateleiras com caixas ou cestas

Pouca gaveta?? Que tal investir em caixas resistentes? 
Existem vários modelos fofos que além de te ajudar na organização dão um toque na sua decor! Eu confesso que sou viciada em caixas...





2. Etiquetas nas caixas

Use um prendedor de roupas colado na caixa para as etiquetas! Isso facilita a troca das etiquetas das caixas quando você precisar!




3. Tricôs nas prateleiras

Os tricôs dobradinhos nas prateleiras liberam boa parte das gavetas! Se conseguir separá-los por cor, da um ar ainda mais organizado! Os mais pesados você pode guardar no maleiro! 





4. Cabides para pendurar botas

Gente, essa eu achei o máximo! Confesso que eu ainda não fiz mas achei de uma super inteligência!rs



Também existem cabides próprios para botas e bolsas, olha só:





5. Gaveta de roupas íntimas

A minha gaveta já foi feita com divisórias organizadoras de acrílico, mas você pode comprar e instalar na sua! Isso facilita na hora de encontrar o que quer e preserva principalmente os sutiãs! Nada de bojo amassado! 




6. Badejas para perfumaria

Ai eu acho um charme!! Quando eu olho para a minha já me sinto cheirosa rsrsrsrs






7. Bijoux no gaveteiro

Isso é lei para mim... Tenho 3 gaveteiros fofos com divisórias de veludo! Não preciso nem dizer que facilita absurdamente na hora de encontrar o que quer né?




8. Cada sapato no seu galho

Uma super ideia para quem não tem um armário específico para sapatos, é investir em um móvel de apoio! Com certeza você vai ter que abrir mão de algo para encaixar ele num canto do seu quarto, no final do corredor ou até na área de serviço! 




E aí meninas gostaram???

Bjo Bjo!!
Rê!









Nenhum comentário: