terça-feira, 17 de maio de 2016

GET THE LOOK: Moletinhos!

Oieee!! Ó nóis aqui otra veiz!rs

Meninas, da série... GET THE LOOK.. resolvi fazer um post especial sobre MOLETINHOS!! A sensação da estação!

Eu sou bem bem beeemm suspeita para falar sobre essa peça que pra mim é igual a vício! Sério.. se eu tivesse que colecionar algo, seria moletons! (pq bolsa e sapato já viraram coleção rs)

Principalmente quando eu viajo, tenho a mania de ter moletom de todos os lugares que passei rs, chega a ser engraçado mas eu realmente AMO!

Agora consegui romper as barreiras e trazer essa paixão aqui pra dentro da Aliá!

Uma peça que é sinônimo de conforto, estilo e versatilidade tem tudo haver com a gente! Nesse post vamos mostrar idéias de como usar e as belezuras que estão aqui nas nossas araras te esperando!!!

AGORA OLHA SÓ O QUE VOCÊ ENCONTRA NA ALIÁ











Corre pra nossa loja física ou on-line e garante o seu!!! Os preços são ótimos e você
não vai ficar de fora dessa trend fofíssima né?
XoXo



Nenhum comentário: