terça-feira, 27 de setembro de 2016

Saia Midi: fique ainda mais feminina!

Saias... elas já são peças tradicionais do vestuário feminino.. Mas as Saias Midi! Ah, essas sim trazem um ar ainda mais feminino e incrementa qualquer look!

Eu sou suspeita, pois sou apaixonada por saias e vestidos nesse comprimento! Acho um clássico! Acho chic! Acho super IN! Acho que tipo...TEM QUE TER!

Se você ainda não está muito habituada, sugiro começar por uma pretinha básica! Assim você vai se acostumando com a tendência antes de encher o closet de peças que você vai usar em momentos pontuais!

Para as baixinhas, assim como a dica que dei no Post do Pantacourt , é essencial escolher sapatos que mostrem o colo do pé! Os scarpins principalmente! O fato de deixar o peito do pé a mostra, alonga sua silhueta tornando maior o único espaço de perna que sobrou pra fora, sacaram? rs

Fora essa dica, use e abuse do seu próprio estilo! Sobreposições na parte da blusa, t-shirts, um tênis, jaqueta e até blusa marrada na cintura! O que vale é o seu estilo falar através do seu look! Assim nos tornamos até mais confiantes sabiam??

Então arrasem sem medo nessa #Trend !








Que tal?? Pronta para aderir a peça mais feminina da estação??

Bjo Bjo
Rê!


Nenhum comentário: