terça-feira, 1 de novembro de 2016

Tcham Tcham Tcham!! Nova colunista no nosso BLOG!

                                                   

Olá, venho me apresentar oficialmente, a Rê Landi convidou-me para ser colunista no blog da Aliá e aceitei com prazer.

Vamos as apresentações...

Prazer Barbara Bianco, mas todos me conhecem como Babi, tenho 28 anos, formada em MODA e acabo de me especializar em Consultoria de Imagem e Personal Stylist pela Escola Panamerica de Art & Design.

Apaixonada por Moda e pelo mundo de estilos, Boho e Urban Style são meus preferidos!

Amo os animais e pessoas do bem, faço o que for preciso para um MUNDO MELHOR!


Espero que gostem dos meus posts!!

Uma vez Aliada, sempre Aliada!

Até breve!




Juntas mais uma vez! Para trazer ainda mais conteúdo para vocês!






Nenhum comentário: